sexta-feira, 29 de julho de 2011

Confira a matéria da revista "Contigo" com a Calcinha Preta


Confira a baixo uma matéria especial que a revista "Contigo" fez com a banda Sergipana, calcinha Preta.


Contigo! acompanhou uma tarde descontraída do grupo de forró Calcinha Preta, no Hotel Fazenda Boa Luz, perto de Aracaju, em Sergipe. Responsáveis pelo hit de sucesso “Você Não Vale nada”, o grupo existe há 15 anos e conta com 24 CDs e quatro DVDs gravados.

Mesmo com o convívio diário, Silvânia Aquino, 38 anos, Bell Oliver, 31, Anajara Gouveia, 32, e Ramon Costa, 28, garantem que a relação entre eles não estremece. “Somos bem-humorados, mas também brigamos como toda boa família. São besteiras do dia a dia, por estresse ou cansaço, pois ficamos muito tempo juntos”, explica Silvânia, no grupo há 13 anos.

Os integrantes também falaram sobre seus relacionamentos e como lidam com o ciúmes. “Eu conto com a sorte, pois é difícil passar muitos dias viajando e ter uma pessoa especial que confie. Sou extrovertido, brinco com as fãs até na frente da minha mulher (Anuska Costa, 31). Ela me conheceu assim”, declara Ramon. “Sou casado com a bailarina da banda (Meire Oliver, 34) e é difícil, pois sei que ela é desejada pelos homens, e para ela é complicado porque tem as fãs mais salientes que chegam perto de mim com outras intenções. Mas estamos juntos há dez anos e sabemos lidar com isso”, revela Bell. “Meu marido é o trompetista da banda (Silvio Santos, 27) e às vezes ele reclama das roupas curtas. Até entendo, mas na hora não troco para não dar abuso (risos)”, brincou Silvânia. “Meu marido (Luiz Fernando, 31) não tem nada a ver com a banda. Estamos juntos há cinco anos e ele me conheceu bem antes do Calcinha Preta. O que mantém a chama da nossa relação acesa é eu ser a Ana que ele conheceu, a mãe da Natyara, do Yan e do Natan”, diz Anajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Continue visitando o mundo forrozão...