quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mirela se despede dos palcos no seu último show dia 30 (sábado)


No último sábado, 30 de julho de 2011, Mirela Vieira, juntamente com sua banda, Doce Aventura se despediram dos palcos no seu último show na cidade de Cascavel-Ce. Acompanhada do público, que cantou juntinho, todas as suas canções, a cantora, que levou muito romantismo no forró, agradeceu pelo carinho de todos ao longo de sua carreira, e enfatizou bem que eles continuaram sendo especiais em sua vida e que agora uma nova fase começará.

Para a alegria dos fãs, Mirela está comandando o programa A Tarde é Nossa, na rádio mais popular do Brasil, Som Zoom Sat. O mesmo estreou dia 19 de julho e vai ao ar de segunda à sexta, das 13 às 16 horas, na rádio, ou online, no http://www.somzoom.com.br/

Entrando na terceira semana, o programa tem agradado muito os ouvintes, que agora estão interagindo de diversas formas, através de ligações e redes sosciais, além de matar a saudade e pedir músicas, que foram interpretadas por ela, " Quero contar com vocês, por que este programa não é meu, é com vocês vou seguir com este trabalho. Disse a cantora.


Acompanhada de muito carisma, a eterna cantora continua esbanjando talento nessa nova trajetória.


Fonte: forrodicumforca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Continue visitando o mundo forrozão...